segunda-feira, 11 de agosto de 2008

everyday I have the blues.

sensacional essa melancolia que o blues me traz. tudo que eu preciso é de um cigarro e esse balanço de guitarra que só quem ouve sabe o que é. como é boa essa coisa de simplismente se deixar levar por esse solo de Out of my mind ou se perder no embalo da guitarra de Bold as love. a melancolia é um dos estados de espirito que eu mais gosto. é nela que consigo produzir o que de mais profundo minha mente tem. e dela que vem minha inspiração, minha vontade de mudar as coisas. felicidade não leva ninguem a querer mudar o mundo. as pessoas se estabilizam na felicidade, isso causa uma vontade de parar o tempo. parar os fatos. prefiro estar melancólico e tirar proveio de algum pouco de cultura e um intelectualismo mesmo que fingido a me perder nessa exaltação de estar o tempo todo feliz, de nunca querer mais. quero me perder nesse silencio musical e nessa paz interior que é a melancolia.


"Go tell your friends what Johnny did
If they don't laugh right at you
They just as fucked up as you is"

"Blue are the life-giving waters taken for granted,
They quietly understand
Once happy turquoise armies lay opposite ready,
But wonder why the fight is on"

Nenhum comentário: