domingo, 10 de agosto de 2008

direção.

"De mentirosa basta a nossa própria cabeça que nos faz imaginar e nos iludir. O que eu tive vontade declamei bem alto mesmo, porém minhas vontades nunca foram promessas. E quando se tratava de mim, confesso o egoísmo. Posso dizer que ganhei minha solidão, comprei algum silêncio e vendi qualquer sentimento. Hoje eu acordei meu e de mais ninguém."


bom saber como essa inspiração me funciona tão bem. bom ver como eu sei que alguém pensa como eu. um alguém que apesar da distancia me parece concreto, próximo. não como esses de musicas que eu ouço desejando saber como realmente as pessoas se sentiam. se não era apenas imaginação minha diante da minha interpretação. palavras claras são sempre melhores que as entrelinhas. atitudes diretas sempre me satisfazem mais que aquelas feitas por terceiros. um tapa na minha cara me diz um não que eu prefiro ouvir desse tapa do que ver através de uma frase, de um trecho de musica, que você já me esqueceu. comigo? seja direta. diga o que quer e não o que não quer. essa psicologia reversa já deu no meu saco e o que eu quero mesmo são conversas de verdade. nada mais que isso. é pedir demais? será que eu sou o único que rejeita esse papo de fazer charme. de ter que adivinhar os pensamentos dos outros porque é legal. sedução e preliminares só são legais quando te levam ao lugar e á situação fisica que elas propoem. não seduza a minha mente pras tuas fantasias. seduza o meu corpo. não me prepare pra conversas embaraçosas, sejam elas sobre o que forem. apenas converse comigo. me diga o que você quer e eu faço. mostre me a direção pois eu estou cansado dessa falta de rumo.

Nenhum comentário: