quinta-feira, 21 de agosto de 2008

go on girl.

primeiro foi a raiva. de ter sido econdidio de todos na sua vida. de ter perdido todo esse stempo. de ter deixado de viver muita coisa. conhecer pessoas. de ter deixado as oportunidades. de amar sozinho. de me esforçar por nada.
depois foi o alivio. esse que sinto até agora, e nada explica melhor que essa palavra. alivio. é.
alivio por saber que a partir daquele dia, daquele momento em que tudo o que você fez foi chorar e nem me pedir desculpas, foi tentar reverter as coisas como se eu fosse o verdadeiro culpado, a partir daquele dia eu me tornei livre. desses pensamentos, dessas lembranças, dessa vontade de você.
eu me impressiono com a maneira como sinto nada a respeito de tudo. e finalmente essa minha racionalidade diante de tudo me levou a algum lugar. a vida me mostrou que é sempre bom pensar em mim primeiro. a vida e os meus amigos. aqueles aos quais dedico todos os melhores momentos da minha vida! aqueles a quem posso confiar. cegamente.
primeiro eu achei que tinha perdido tempo. com pensamentos em você. com ligações, e mails, mensagens, scraps, depoimentos, palavras, sorrisos.
depois eu aprendi que tudo nos leva a algum lugar. todo esse tempo foi preciso pra que agora eu me sentisse como estou. perfeitamente bem.
e no começo do fim até que eu senti um pouco de culpa ou remorço por te fazer sentir por mim tudo o que um dia eu já senti por você e não sentir o mesmo. mas quer saber? eu já estive no seu lugar. e até que gosto um pouco dessa inversão de papeis.
só que agora você nunca vai ter como esperar por mim, e ver seu amor murchar como comigo aconteceu. porque nada vai mudar o que eu estou sentindo agora. nada vai me fazer voltar. pra nada do que eu vivi enquanto estive em você.


"please don't worry about me i'm fine
only gonna play the fool one time
trust me when i say that i'll be ok
go on girl.."

Nenhum comentário: