segunda-feira, 11 de agosto de 2008

diferença.

depois de um fim de semana de chuva, o sol resolveu aparecer. nem tanto mas veio. e mais uma vez meus atos contrariaram minha mente, pois a pouco mais de doze horas atras afirmei te olhar de outro jeito e agora o que quero mesmo é ter essa chuva de volta, essa vontade de estar contigo debaixo do cobertor esquecendo a vida lá fora. e o seu calor humano abraçado ao meu corpo me faria não pensar em mais nada. isso me mata. desculpa admitir mas as vezes acho estranho tanto interesse assim pela gente. quando na verdade comparada as outras você não seria nem mesmo o meu tipo. algo em você me causa estranho encantamento. que só você tem. essa coisa de me atrair pras tuas conversas. de me fazer imaginar a tua voz no meu ouvido. como pode? a verdade é que eu não consigo fingir que ão me importo com você. nem que seja aquela típica preocupação de irmão mais velho. cada vez mais luto contra isso. te desejo em meus braços quando na verdade queria te desejar longe de mim. mas quem liga pro que eu quero?

Nenhum comentário: