domingo, 10 de agosto de 2008

proteção.

eu preciso parar de escrever sobre o amor. aliás eu não preciso. o que eu preciso é tirar de mim essa mania de afirmar pra mim e pros outros essa minha face que rejeita o romantismo. mas peraí. eu não o rejeito. eu ouço musicas sobre isso, eu leio sobre isso, eu falo sobre isso. eu vivo porque amo. a verdade é que eu ainda não encontrei o amor ou ele que ainda não me encontrou. a verdade é que o amor sempre pareceu fugir de mim. na forma de todos esses desencontros e essas decepções eu resolvi me proteger desse amor que todos a minha volta procuram, e acham. eu resolvi que simplismente não preciso dele. não preciso da necessidade dele. deixa que ele encontre o caminho até o meu coração e tente destruir esse anticorpo que eu criei enquanto ele estava longe. e quem sabe ele ainda não esteja. eu só quero ter certeza de que estarei preparado pra isso.

"o amor nada mais é do que um agrupamento bagunçado de carência, desespero, medo da morte, insegurança sobre o tamanho do pênis, e a necessidade egoísta de colecionar o coração de outras pessoas."

Nenhum comentário: