domingo, 10 de agosto de 2008

inutilidade.

ás vezes eu desejo ter alguém só pra esfregar na sua cara que eu não sou totalmente seu. que meus pensamentos não acabam por sempre te procurar. temo por você deduzir que é de teus beijos que a minha boca sente falta. porque assim esse jogo sempre continua, e eu vou sempre correr atras de você. porque tenho essa escrota mania de achar que isso é o certo, que a gente tem mesmo é que correr atras do que quer. o pior é que você as vezes me faz pensar que você não me quer, pior ainda é que isso nem sempre acontece. porque perdi as contas de quantas vezes tive você, mas por algum motivo sempre te deixei escapar. acho que gosto de correr atras de você. gosto da maneira como você me tem nas mão. mazoquismo escroto esse. ser dependente desse sentimento que nem sei o que é. por favor me faça não te querer, me permita te esquecer. quero me livrar desse vicio tão estranho que tenho na gente.

Nenhum comentário: