domingo, 10 de agosto de 2008

análise.

essas resoluções que faço sobre o amor e o que é amar dentro de mim de nada me servem. quando na verdade o que eu realmente quero é alguém do meu lado, que me admire, que me faça achar que vale a pena me esforçar igual um filho da puta pois terei o reconhecimento que acho que mereço. mas acho impressionante como as pessoas encaram o amor como algo que lhes funciona tão bem. não, eu não acredito nessa história de que o amor faz as coisas acontecerem. prefiro ser cético e racional, e simplismente acreditar que outros sentimentos podem ocupar seu lugar. e não me sinto um hipócrita pelo fato de dizer tudo isso e desejar dentro de mim que você esteja do meu lado. eu amo sim. só não encaro o amor como as outras pessoas. não consigo sentir esse amor incondicional que eu acho que não vem de ninguem a não ser de pai e mãe. sei lá... talvez amanhã eu sinta isso. mas até amanhã muita coisa pode acontecer.

Nenhum comentário: