segunda-feira, 11 de agosto de 2008

confusão.

hoje algo que aconteceu me derrubou. muita coisa acontecendo. muita coisa ao mesmo tempo. desejei não te ter, e depois desejei te ter. e me pareceu que depois de tudo você desejou me ter. ironia estranha, coincidencia estranha. como você fez ouvir meus pensamentos quando eu mais desejei que eles estivessem longe de você. ainda não acredito. dificil de acreditar que depois de estar sempre na minha frente você de repente pareceu tentar me alcançar. não sei como explicar o que senti. aliás, eu sei. o mesmo que tenho sentido. essa vontade de estar longe de você. por que não consigo ser claro e direto? por que ouvi todos esses 'por favor' dirigidos a mim e isso quase me partiu o coração como tomar um soco sem dar a outra face? talvez eu não esteja assim tão na sua frente quanto penso que estou. talvez a verdade seja é que agora estamos empatados, e o que eu quero mesmo é distancia de você.


"Back to you
it always comes around
back to youI tried to forget you
I tried to stay away
But it's too late

over you
I'll never over
over you
there's something about you
It's just the way you move
the way you move me"

Nenhum comentário: