domingo, 10 de agosto de 2008

permissão.

como algumas vezes acontece hoje eu me permiti chorar. chorar pelas minhas paixões, chorar pelos meus amigos, por todo o orgulho que eu sinto por tê-los por perto. olhando fotos e lendo textos gerados de nossos anos de amizade.chorar mesmo. chorar de não conseguir falar. verdadeiro homem aquele que se permiti chorar. que consegue se permitir. mas não faz isso na frente dos outros. só dos que valem a pena. se você demonstra essa fraquezas na frente de qualquer um eles acabam por passar por cima de você justamente por que sabem o que te deixa assim, vulnerável. nunca espere que ninguém passe a mão na sua cabeça ou segure a sua barra. eventualmente isso acontece. e é ai que você encontra aqueles pra quem vale a pena demonstrar suas fraquezas. e chorar.

Nenhum comentário: