domingo, 10 de agosto de 2008

lucidez.

de uns tempo pra cá tenho percebido que a minha vontade de parar de escrever sobre você, sobre nós foi finalmente atendida. não que eu nunca mais vá falar de nós, muito ainda vai acontecer. mas de um jeito diferente. dar murro em ponta de faca é muito bom pra quem é mazoquista e eu detesto a dor. você já não me tem do mesmo jeito e a cada dia que passa eu percebo que não vale a pena investir no que eu não sei o que é. trocar o certo pelo incerto.e quer saber? você tem parte de culpa nisso. a falta de interesse, por tudo que diz respeito a nos só fez me afastar de você. será que custa perceber que eu sou avesso a esses jogos de tudo. mas sei lá isso aqui, esse desabafo. isso pode ser uma fase. um momento de lucidez que me faz ver que eu mereço coisa melhor. talvez daqui a algum tempo eu me cegue diante do que senti por você um dia. talvez um dia eu volte a gostar de sentir dor.

Nenhum comentário: