domingo, 10 de agosto de 2008

aprendizado.

tenho procurado aprender com meus erros. isso me faz tentar fazer as coisas de uma maneira diferente. ver que não me conheço totalmente. mas os erros que cometi tentando concertar meus erros talvez exijam uma posição um pouco mais profunda da minha parte. algo que ainda não descobri o que é. a verdade é que isso que sou e meus atos se tornam a cada dia mais dificeis de compreender. me desconheço com o passar dos tempos quando o que eu realmente queria era ser por dentro sempre a mesma pessoa. e sou o contrario. mudo o que penso mas fico preso as mesmas atitudes. me transformo num hipócrita interior a cada dia. quero poder descansar minha cabeça enquanto descaço minha mente. quero poder agir de forma a não me arrepender ou me recriminar depois. a cada dia que passa sei menos como mudar isso. e essa analise mental que eu insisto em fazer achando que ajuda só piora. porque nada que faço pra me ajudar acaba por funcionar por inteiro pra mim? talvez seja mais um erro com o qual aprender.

Nenhum comentário: