domingo, 10 de agosto de 2008

amizade.

estranho como sou dependente desse desconhecido. como essa pessoa que tem tudo pra não merecer minha confiança procura por mim e me faz procurar por ela só pra conversar. e como essa confiança de melhor amigo surgiu tão divinamente com o tempo. bom foi ver como isso mostra uma verdadeira amizade pois não foi estragada por um erro impensado. como a confiança e a parceria acabaram por permancer, mesmo que por uns momentos tenham se ausentado. estranha amizade verdadeira essa que a distancia não destrói. essa que me dá tanta alegria e me faz querer ouvir conselhos, dar conselhos, falar merda, chamar de camarada. a amizade é o bem mais precioso que existe. e vem melhor com as diferenças. de gosto, de religião, de classe social, de preferencias. pois impõe o respeito necessário à confiança. o respeito é sempre irmão da confiança. ótimo é olhar pra trás e ver como conquistei os dois e encontrei com eles um relacionamento fraternal. uma dependencia saudavel dos verdadeiros amigos.

Nenhum comentário: