domingo, 10 de agosto de 2008

eu e você.

é estranho ver como você foge de relacionamentos quando na verdade tudo o que temos não passa disso. diferente é claro desses que sempre vemos. não por mim, mas por você. você e esse seu receio em se envolver diretamente. nem percebe que já se envolveu. ou tudo isso é apenas imaginação minha? queria eu poder te confortar com tudo o que digo, fazer você acreditar nas minhas palavras nas nossas conversas indiretas sobre nós. queria poder te sossegar em mim com meus beijos, e não ter que evitar falar de nós na frente de todos por te deixar sem graça. tudo isso que passamos no final sempre me faz ver o descaso que você tem por mim. mas eu continuo correndo na sua direção. porque um dia disse que te amava e hoje não sei mais o que sinto, e sinto que preciso estar perto de você pra descobrir, mas quanto mais me aproxmo mais confuso fico.

Nenhum comentário: