segunda-feira, 11 de agosto de 2008

novidade.

eu preciso me reinventar. ser algo que não esse emaranhado de pensamentos e fantasias que por acreditar acabaram por se tornar verdades absolutas pra mim. por mais racional que eu insista em ser eu sempre me permito até demais ficar pensando na vida e perder horas de um sono que é sempre muito necessário. e essa coisa de resolver escrever e guardar pensamentos de uma só vez assim só me faz pensar cada vez mais. a inspiração é uma coisa muito doida. ontem um alguém me disse ter certeza de que daqui a alguns anos certas coisas irão se consertar, e tudo o que um dia eu desejei irá acontecer. estranho ouvir toda essa certeza das pessoas. até demais. e é nessas horas que eu aprendo que preciso pensar grande, além das minhas fantasias. e isso é me reinventar.

EMANCIPATE YOURSELF

Nenhum comentário: