sexta-feira, 31 de outubro de 2008

você.

eu gosto do modo você sorri toda vez que me vê. gosto de como você me faz sorrir ao te ver. gosto dos seus abraços apertados todas as manhãs, e de como eu sempre passo a mão nos seus cabelos no final deles. gosto dos seus cabelos. esses cachos cheios de charme que te fazem esquisita se ausentes. gosto do seu jeito dramático de falar, e de como você não tá nem ai e foda-se essa merda.
eu gosto dos seus olhos. desse seu olhar que me encara de forma quase enigmática e me faz querer encará-los pra desvendá-los. gosto da nossa ligação. do nosso entendimento. de como esse nosso relacionamente foi evoluindo pra esse algo que temos e não sabemos explicar. e nem queremos explicar.
eu gosto de como você - assim como eu - gosta de evitar essas conversas globalizadas a que estamos acostumados e prefere me encarar cara a cara pra dizer o que sente. mesmo que seja um não. o que não aconteceu. mesmo que não tenha sido um sim.
mas a verdade é que eu já to acostumado com essa espera. o que eu espero mesmo é a sua sinceridade. e ela parece estar sendo mostrada. mas se no final de tudo eu estiver errado mais uma vez eu vou saber como lidar com isso. já passei por isso. apenas gosto de sentir como você é diferente de tudo o que tive até agora.

Nenhum comentário: