domingo, 12 de outubro de 2008

provação.

demora muito até que você veja que realmente vale a pena confiar nas pessoas. confiança só se perde uma vez e é verdade. mas e quando você começa a já nem se importar tanto com a segunda chance que certas pessoas disseram ter te dado? é... as coisas realmente mudaram.
a importância que as pessoas têm pra você deve vir por merecimento. estranho é ver como você um dia pediu que elas deixassem ter importância pra você e agora dentro de você tudo isso vem sumindo. só os verdadeiros amigos restaram.
e eu me cerco deles agora. vendo como seu amor e confiança por mim parecem crescer a cada dia. nunca estive tão feliz. feliz por saber quem amo. saber o que sinto e por quem sinto. feliz por não precisar de mais ninguém. quero chorar por isso as vezes.
e eu aprendo a percebê-los nas pequenas coisas. numa musica. numa foto. numa frase. numa roupa numa vitrine. num comentário. até mesmo ao olhar para o céu.
e peço que não me incomode agora, porque vai perder seu tempo. não demora nada até que retire as ervas daninhas do meu caminho. não demorou e não vai demorar pra que eu faça isso de novo. a minha vida é uma sussessão delas. sempre será, e talvez umas tenham apenas uma raiz mais forte e mais longa, outras parecem até não existir de tão bem escondidas. mas acabam aparecendo e essas são as mais fáceis de esquecer.
cada vez mais me prendo e divulgo o fato de que é preciso me conhecer pra me merecer. e vice-versa também. mais difícil fica com o tempo e com tuda essa mudança interior e exterior a que venho me adaptando.
e não canso de dizer e pensar que gosto cada vez mais dessa nova pessoa que me tornei.

Nenhum comentário: