quarta-feira, 1 de outubro de 2008

percepção.

tenho percebido que a cada dia que passo me trasformo nesse cafajeste moderno que dizem existir nos dias de hoje. aquele que se preocupa e tem amizades com as mulheres, que cozinha e gosta de moda, mas na verdade quer mesmo é comer todo mundo. já não tenho aquela sensibilidade que chega a ser admirada pelas mulheres até ser confundida com algo a mais que amizade - por você é claro - mas no fundo é só uma admiração. e se elas pudessem realmente dizer o que pensam por você achar que poderia levar isso em frente elas certamente dariam gargalhadas de você.
me percebo a cada dia mais entrosado a essas amizades masculinas e confesso que fico orgulhoso de querer trasformar essas amizades femininas que conquistei em algo a mais, é claro utilizando essa minha sensibilidade, agora existente no ponto certo eu acho. nunca consegui fazer isso. acho que era frouxo demais pra isso. e de uma alto estima lastimável. uma alimentação melhor uns quilos a mais realmente fazem diferença. confiança leva qualquer um a frente. foda-se. leva. seja você o goiaba que for. tá ai o segredo. verbos no futuro do pretérito não lhe trarão isso desista. não lhe trarão nada. postura, confiança e vamos a luta.

Nenhum comentário: