domingo, 5 de outubro de 2008

[in]diferença.

a recordação do seu nome veio a minha cabeça esses dias. por uma musica ouvida, por um filme assistido. mas só isso. nem me interessa revirar isso e fazer dessa recordação algo além do seu nome. trazer imagens a minha cabeça. por que a mais pura verdade é que eu já até me esqueci das suas feições. seus aspectos.
a garota que ocupa meu dia agora é o avesso de você e eu adoro isso. e ela me faz tão bem que eu nem perco meu tempo comparando-a a você. coisa escrota é isso. como eu fui tão cego a ponto de nem perceber que você nunca nem se deu ao trabalho de se despedir. de olhar pra trás e ao menos acenar. e eu que nunca pensei que isso aconteceria comigo. racional a ponto de nem chorar com mortes e essas coisas me descobri um ex-pseudo-apaixonado. ex.
e eu adoro cada segundo disso. cada milímetro dessa nova pessoa que me tornei. essa que fala de você como estranho. que não sente nada, muito menos vontade de recomeçar. e essas recodações não são - deixando claro - de cunho amigável. um dia lhe direi isso. que apenas me lembro de você em mim vida como um nome. um alguém... porque nem uma foto sua quero mais pra não me lembrar dessas feições que pareço ter feito questão de esquecer.

Nenhum comentário: