segunda-feira, 3 de novembro de 2008

hahahaha.

eu nunca entendi de onde vinha tanta paixão, pra onde ia tanto amor. todas essas palavras melosas e essas coisa de querer se afogar em olhos azuis ou se perder em bocas aveludadas. é acho que já entendi. entendi que foi tudo um joguinho. impressionante como certas pessoas conseguem colocar as coisas do jeito que querem. jogam com a vida das outras só pra poder assistir o resultado depois. toda essa falsidade já me cansou. e bom pra mim é apenas ignorar tudo isso. tirar satisfação pra que? pra ver todo o cinismo estampado na cara dessas pessoas. se a minha segurança agora me permite saber o que tá acontecendo eu não preciso ouvir deles. não preciso de nada deles. não depois de tudo que eu já vi e ouvi. acho sensacional como tudo acaba por se encaixar e fazer sentido no final. e esse é o final.
e eu já me fiz de trouxa por muito tempo. e a gente abre os olhos depois de tomar um tapa na cara. burrice foi querer chorar o tapa pra um amigo que no fundo tava alimentando esse tapa. um filho da puta que sempre assistiu a tudo e nada fez além de defender quem mais estava errado na história. e de mim não sai mais nada. nem mais uma palavra. apenas educação, porque o respeito eu ainda to considerando dar pelo grau de merecimento.
é.. to mais leve.

Nenhum comentário: