sábado, 25 de outubro de 2008

juramento.

a verdade é que eu não dou a mínima.
a muito tempo aliás.
a verdade é que eu sou outra pessoa agora.
e eu nem te conheço mais.
a verdade é que o tempo ajuda a te esquecer a cada dia.
a verdade é que ele se tornou meu melhor amigo.
a verdade é que eu me sinto bem acima de tudo.
a verdade é que não tem mais lugar pra você na minha vida.
a verdade é que ele foi ocupado.
a verdade é que você nunca valorizou o respeito que você sabe que eu te dei.
e apenas pisou nele como se fosse nada.
a verdade é que quem nunca teve respeito foi você.
e coitada de você.
a verdade é que você merece estar sozinha.
a verdade é que nem a amizade deveria acompanhar alguém como você.
lealdade é pra quem pode.
a verdade é você sempre teve um quê de mau caráter.
burro fui eu de não perceber.
isso é o que eu tenho a dizer.
verdade seja dita todos sabem que tenho razão.
essa é a minha verdade.
e eu sempre direi a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Nenhum comentário: