domingo, 5 de outubro de 2008

contrariando.

hoje vi algém dizer que queria provar que o amor não existe enquanto o enxerga debaixo do próprio nariz. não. o contrario aconteceu comigo eu acho. tentei tanto provar que era amor. que ele estava ali. e tava muito longe.
bom foi perceber que hoje posso dizer que me sinto aliviado por isso. por ter longe de mim esse tipo de amor. esse amor mentira, falta de respeito. esse amor desinteresse e despreocupação.
também vi esse alguém dizer que ninguém tem a pretensão de fazer caridade. mentira. quando tudo o que recebi foi caridade. alguém enganando um outro alguém num momento de carência. me fazendo de otário. e me levando com essas mentiras escondidas com a desculpa de não querer magoar. quando já se está magoando. mentir é magoar mesmo sem intenção e mesmo que não se perceba. encarar as coisas é sempre melhor. te afasta de ser um covarde. e todos um dia deveriam - nas suas condições - se arrepender profundamente de terem sido covardes um dia. mas duvido que eu tenha sido o último e muito menos o primeiro pra quem você mentiu. alás... quem é mesmo você?

Nenhum comentário: