segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sonhei.

nunca escrevi sobre um sonho. e olha que tenho muitos a contar. dizem que sonhos são representações do nosso subconsciente. mas eu posso dizer que tenho uma relação bem direta com o meu e nunca sonhei alg que me trouxesse interesse direto. já ouvi também que eles representam o inverso da realidade. acho que também não concordo já minha realidade seria bem chata se fosse verdade. e também não tenho algo pronto a dizer sobre esses episódios que sempre nos parecem tão reais. poucas foram as vezes que desejei acordar de sonho. acho aliás que não se deseja quando se está sonhando. apenas se sonha. muito analítico isso que vim dizer mas é apenas algo que me veio na cabeça. e pra falar a verdade eu odeio sonhar. é sempre mais um preteto pra continuar dormindo. ou mais uma preocupação com o que eles representam. bom mesmo é o sonho e seu outro sentido. aquele que nos faz correr atrás das coisas que queremos. mesmo que sejam mínimas. gosto de tudo que tem esse caráter. essa função de despertar a vontade de se movimentar nas pessoas. esse é meu pretexto pra viver. até deitar a cabeça a noite e arranjar mais preocupações.

Nenhum comentário: