segunda-feira, 27 de outubro de 2008

nunca para.

hoje pensando percebi que você nunca me deu um beijo. essa atitude sempre partiu de mim. confirmação de apenas mais uma das coisas que desperdicei com você. além dos abraços, das palavras, das promessas, do respeito, do amor. e não vou dizer que te tirei totalmente da minha vida apesar de desejar isso porque ainda penso em você. mas não é novo dizer que agora é diferente.
aquele presente que você adorou e que largou como se fosse nada ainda tá aqui. e aquele obejto que você carregava e que eu guardei pra me sentir perto de você também. o que fazer com tudo isso? todas essas lembranças dos tempos bons que tivemos. com elas eu não sei. mas as lembranças eu guardei num lugar onde nunca mexo. longe daqui, longe do meu coração. e eu vejo como você se cerca dessas pessoas que você chama de amigos e que faz questão de que estejam à sua volta. imagino como você deve tratá-los. da melhor forma possível. mas será que os valoriza ou apenas trata-os de forma a não se afastarem de você? como eu fiz. como todos os seus amigos provenientes de mim fizeram. é.. eu não te conheço mesmo. e agora vejo que você não se tornou essa pessoa que vejo agora. eu é que me tornei outra pessoa. capaz de enxergar essa que você sempre foi. e eu desejo que os outros mudem ao seu redor também. e vejam o que agora eu vejo.

Nenhum comentário: