segunda-feira, 20 de outubro de 2008

o revelar.

não entendo agora certas coisas que me pareciam simples. essas desculpas pra forçar desencontros que pra mim pareciam mais falta de vontade agora não sei o que são. aquela coisa de evitar a fé e agora dizer amém a todo tempo também me deixa confuso. uma delas pelo menos representa melhora. mas é a outra que mais me procupa agora. isso de não reconhecer e não querer confiar nesses novos estranhos que se formam nessas pessoas que um dia jurei que amava. do jeito que fossem, do jeito que eram. mas e agora? já nem sei mais quem são. e quer saber? não me interessa.
deixe que vivam e que se defendam do jeito que sabem fazer muito bem, de uma forma até estranha as vezes. pois se entendem a ponto que quererem até disfarçar que parecem terem nascido um pro outro. não me espanta nada esse pacto não oficializado. nunca me espantou.
eu só nunca enxerguei o suficiente pra perceber que deveria me afastar. mas agora estou a quilômetros de distancia. tão perto e tão longe. e é a coisa certa.

Nenhum comentário: