quinta-feira, 9 de outubro de 2008

protesto.

to cansado de gente que reclama de tudo. farto daqueles que precisam sempre de mais e mais. aqueles que não conseguem satisfazer-se por si próprios, dependentes de álcool, ou outras drogas alternativas pra durar uma festa toda ou se sentir feliz. felicidade escrota aliás. é saudável querer sempre mais, mas aquele que reclama e nunca faz nada só se afasta ainda mais a cada vez que pára diante do que quer. e o que eu mais tenho visto é gente quesó reclama.
amores não correspondidos em forma de textos , insucesso profissional em forma de depressão, cigarros pra espantar a ansiedade, drogas pro mal humor e pra realidade dura. pro inferno com tudo isso. a felicidade mora longe dos vícios. distante das doenças da mente e do corpo.
uma dose pra se soltar, ganhar alguém interessante. um cigarro que embala uma conversa. isso tudo faz um bem fora do comum. mas fazer dessas coisas um hábito é muito feio. feio de ver mesmo. uma coisa que me saturou é olhar pras caras melancólicas por nada das pessoas. porra! invente uma melancolia que te faça crescer. mergulhe nela se a encontrar porque ela sim te fará bem. ouça um blues, nem que seja o da piedade. até mesmo ele canta a vocês covardes. e falar dos caretas é outra história. recomendo coltrane.
e é só.

Nenhum comentário: