segunda-feira, 6 de outubro de 2008

reeditando.

"a minha história passada do coração resume-se em dois capítulos: um amor, não correspondido, outro, correspondido. Do primeiro nada tenho a dizer. Do outro não me queixo, fui eu o primeiro a rompê-lo." Machado de Assis

tá que essa coisa de primeiro a rompê-lo não é totalmente verdade mas mas é como eu me sinto. o fato de ter terminado como terminou, com essa sua procura e todo esse discurso que não convence de preservação de sei lá o que me faz achar e quase confirmar que rompi com ele. com esse capítulo. rasguei essa página. muito mais que apenas virá-la. e a minha capacidade de virar uma página é bastante significativa. as vezes me pergunto se mais alguém um dia sairá por cima num capítulo em que você foi a protagonista. eu espero mesmo é que ninguém nunca mais te dê esse gostinho. quero que você se foda. em todos os sentidos.

Nenhum comentário: