quinta-feira, 26 de março de 2009

solidão.

eu ia, mais uma vez, me fazer de bobo aqui. mas prefiro falar sobre falar do que realmente falar. me faz sentir menos isdiota a respeito de tudo. pois assim parece que sou de fora apenas olhando o quanto eu fui idiota em acreditar nas mais absurdas coisas. talvez por isso eu insista tanto em atacar o amor. porque a culpa é dele. que não me fez enxergar. talvez com a juda de dois ou três que poderiam tê-lo aliviado. mas aumento a cada dia a certeza de que saberei quando me apaixonar novamente. por mais ridículo que possa parecer. já cansei dessa bobagem de ' a gente não manda no coração'. funciona muito pra quem esta disposto a correr riscos sem sentido. riscos que não te fazer crescer. correr riscos de amor apenas faz com que você de fato se apaixone, e umas vez apaixonaso a brecha aberta ao amor é imensa. e sabe o que eles dizem sobre a queda em relação a altura? pois é. pior ainda é aprender a levantar quando se cai constantemente por causa de amor. uma vez pra im foi suficiente. alto o suficiente, claro o suficiente. eu não to aqui pra compartilhar conselhos já que falo pra mim mesmo mas, sei que no fundo, bem no fundo há um desejo que que alguém no universo preste atenção nisso. e se sinta como eu. porque o fato de saber que mais de uma pessoa rejeita esse amor que cega como eu já é suficiente pra saber que eu não perdi todo esse tempo em teorias e indagações sobre meus fracassados amores passados. porque desses eu tenho certeza do tempo que me roubaram.

Nenhum comentário: