terça-feira, 3 de março de 2009

o que me interessa.

se acaso se interessar, venha com aquele abraço apertado e aquele perfume que se sente ao tocar a pele com o nariz. nada daqueles fortes perfumes que se sente a cada cinco metros. interessante é querer desvendar, olhar nos olhos e imaginar que aroma se esconde atrás deles.
se acaso se interessar, ligue. nada de jogar achando que é a melhor maneira de fazer correr atrás. nunca deu muito certo. bom é ganhar admiração através dos atos. fazer o que se quer e se fazer merecer.
se for do seu interesse, nunca tire tudo de uma vez. nada como poder tirar uma coisa de cada vez, e apreciar cada pedaço de um corpo que sabe ser sensual.
se acaso se interessar, durma comigo. mas procure acordar depois. ninguém gosta de gente de mau humor e talvez você não seja diferente. mas se acaso se interessar, seja. sem sair da regra geral. porque gente muito diferente as vezes peca pelo excesso.
se quiser mesmo, esqueça o ciúme. aquele que faz esperar, querer mais. pois qualquer sentimento que faz pretender não é saudável a ninguém. apenas esteja lá por mim que eu estarei de você. um bom relacionamento demanda prontidão, e não expectativa.
se acaso se interessar, converse. nada pior que gente que nunca tem o que dizer e acaba estragando tudo por isso.
e se houver real interesse é preciso um real sentimento. nada pela mentade, nada pouco intenso, nada morno. porque eu nunca soube sentir mais ou menos e é disso que eu preciso.
mas talvez isso nem sirva pra você, ou talvez sirva se acaso se interessar.

Nenhum comentário: