terça-feira, 3 de março de 2009

nunca acaba.

eu sou daqueles que pensa muito bem antes de agir. e quando age sabe que nunca vai se arrepender. eu sou do tipo que coloca a razão na frente a ponto de nem sofrer com término de relacionamento. e é melhor me merecer porque o oposto do meu amor é a simples indiferença e essa, eu sei usar muito bem. eu sou do tipo que acha que ama, mas chega em casa e pensa, e ai já não ama mais. exceto aos amigos. eu sou do tipo que dedica amor incondicional aos amigos. e nunca espera nada deles. nunca age de maneira a criar expectativas sobre eles. porque é nesse relacionamento que se encontra a verdadeira confiança e prontidão. amor pra mim é isso. porque eu sou do tipo que entra na frente da bala por um amigo. eu sou do tipo que tem todas as certezas de si, mas ai recebe um elogio e desaba. mas por que? se é sempre tudo tão racional porque essa repentina queda diante de um simples elogio? talvez porque seja o que realmente derreta um coração. uma demonstração de admiração. foda-se o resto. apenas saber que aqueles a quem você dedica boa parte dos teus melhores sentimentos pensam o mesmo de você já é parte do paraíso. e eu sou do tipo que acredita que apenas estar perto dessas pessoas já me faz forte o suficiente pra me erguer de novo a cada elogio, pois assim como aprender com os erros eles nos fazem querer sempre mais, seguir em frente pois se tem a quem orgulhar. e quanto aos erros... eu sou do tipo que não tem medo deles, pois prefiro crescer com os elogios e apenas ser indiferente a qualquer erros que me faça pensar em cair.

Nenhum comentário: