quinta-feira, 19 de março de 2009

não dá.

eu acho um disperdício as vezes. ser tão novo e já desacreditar tanto no amor. como pode alguém que talvez nem saiba o que ele é direito rejeitá-lo dessa maneira?! e nem se sentir mal por isso. casamento é bonito de se imaginar e olhas nos filmes mas é muito fácil apenas querer. ou não querer já que não há preocupação em seguí-lo. pelo contrário. a um incômodo com sua presença. e a verdade é que não há descrença, apenas desconfiança. talvez causada pela falta de sorte. talvez pelos (des) encontros no caminho até ele. o fato é que já não me parece confortável nem falar a respeito. cansei dizer a mim mesmo que basta parar de correr atrás, cansei de começar a achar que dessa vez vai por causa de uma simples qualidade que, junto com a carência faz destruir todos os outros defeitos, cansei de fingir que não noto o quanto sou ignorado por ele. ninguém me merece memo. essa é a verdade.

Nenhum comentário: