domingo, 15 de março de 2009

é a vida.

as vezes quando você deixa de reparar em você mesmo é quando você realmente cresce. quando vê, está evoluindo, e nem percebeu. já fez bons amigos, já obteve cultura, já andou com a vida. e é sempre aos pequenos detalhes que me prendo pra insistir em dizer que amo cada vez mais as pessoas que me rodeiam. uma musica involuntariamente mostrada, uma declaração dita subliminarmente ou algo do tipo. e também vem estranha essa percepção de crescimento como sendo sinonimo de mudança quando dentro de mim eu sou o mesmo, mas há um crescimento sem tamanho ocorrendo aqui. o que me leva a correr riscos. o risco de me arrepender vendo que dedico agora um tempo que é meu a pessoas que tavez daqui algum tempo nem demandem tanto de minha atenção assim, o risco de me arrepender a dedicar palavras de zelo e demonstrar jubilo a essa gente que pode nem sentir o mesmo por mim. talvez apenas movido pelo fato de que eu me importo e faço de meus atos e palavras a prova disso eu me disponho a correr riscos. e me prender ao talvez, esse que vem quando penso se um dia também sentirei que é pra sempre já não é algo novo pra mim. e não será a ultima vez.

Nenhum comentário: