quinta-feira, 5 de março de 2009

o começo.

sinto que as vezes meu problema maior é começar a escrever. apenas começar. no início era aquela coisa de inspiração e buscar sempre palavras, mas elas acabam por surgir quando você sabe que não precisa disso. eu não preciso disso. não o faço por ninguém, pra ninguém. faço por mim. por isso agora não sinto como se precisasse agradar alguém, o que sempre foi minha idéia inicial ao começar isso aqui. mas me conheço o suficiente pra perceber a bobagem que é tentar ser perfeito quando não escrevo pra ninguém. sei que no fundo apenas eu devo me sentir orgulhoso de mim mesmo. mesmo que conte a opinião de quem conta pra mim. mas não aqui, nessa 'fortaleza' que construi pra me guardar. essa coisa que inventei e que só mostro pra quem eu quiser. sem me importar com opiniões afinal, eu já comecei e terminar não é o problema.

Nenhum comentário: