quinta-feira, 5 de março de 2009

eu caçador de mim.

estranho como meus surtos emocionais são sempre acompanhados de solidão. como se por coincidência ou algum tipo de ironia da sorte eu realmente precise ser racional na frente dos outros. é uma pena que eu precise guardar pra mim essa beleza repentina que toda criatura ganha, e essa mania de decrever tudo em metáforas, uma vez ouvi que se você não está pronto pra parecer estúpido então não merece estar apaixonado. é, acho que é isso. talvez eu não tenha achado a pessoa certa que faça com que a sorte me dê um dia emocional perante a ela. e talvez essa seja a pessoa por quem eu deva me apaixonar, já que sento aqui e me descrevo ridículo a cada acesso de emoção. ou talvez esses acessos sejam apenas o que demonstro a mim mesmo, sem medo, quando não há ninguém por perto pra que eu imponha a mim essa camada racional, essa capa protetora de sentimentos que eu as vezes julgo vazios. a verdade é que eu nunca fui muito bom pra julgamentos, e prestar atenção em mim é algo que vem surgindo aos poucos. acho que comecei com o pé direito.

Nenhum comentário: