terça-feira, 26 de maio de 2009

suspiro.

eu temia que isso acontecesse. aquilo que eu sempre tentei evitar me escondendo atrás desse racionalismo que agora parece besta e sem sentido depois do que sinto. mas como pode? se já há outra em seu lugar, fisica e emocionalmente? ausente e presente em mim. acho estranho pensar em você dessa maneira. e ao mesmo tempo acho que eu já esperava. porque não penso como antes. penso apenas nos bons momentos que tivemos. aqueles considerados bons de verdade. sabe que pensando eu lembro de nunca me entregar de verdade com medo do teu medo de seres humanos. do seu medo do toque, do beijo maior que a boca, da intimidade maior, da conversa sequer. por que pagar tanto de santa? quando as vezes é até bem mais excitante e atrai muito mais pessoas quando se sabe que não é santa e admite cobrando ao menos o mínimo de respeito das pessoas. pra que? você nem soube ser sexy uma vez sequer. nem uma. nenhuma. impressionante como você era tão desajeitada pra ser mulher. e como eu me apaixonei por isso. por aquilo que nunca me interessou. desapaixonar é a melhor coisa que existe nesses casos. já não morro mais de amor a esse ponto. não por isso. não por você. e sabe que agora isso já não acontece mais. sorte ou azar seu ter me conhecido no momento em que eu mais precisei de alguém como você. e saiba que não sou seu inimigo agora, nem seu amigo na verdade. e nem me preocupa pois eu sei o quanto a sua maturidade me impede de chegar perto de você. o quanto ouvir a verdade pra você é tão ruim que você nem a encara. tão igual a ele. sabe que eu acho que inconscientemente eu apenas te libertei pra ele? é verdade, por mais engraçado que possa parecer. como me envolvi nisso e me deixei levar por algo que no final teria acontecido naturalmente desde o momento em que vocês me escolheram pra brincar de amigo. e pronto. agora passou. o que eu mais temia acabou por ser algo que eu nem deveria temer. apenas foi embora no momento em que me encontrei aqui transcrevendo o que há dentro de mim. como no princípio diagnostico de breuer. dando fuma funcionalidade fantástica ao que me proponho fazer ao escrever pra ninguem. passou. valeu.

Nenhum comentário: