segunda-feira, 1 de junho de 2009

quem me dera.

"as coisas estão passando mais depressa
o ponteiro marca 120
o tempo diminui
as árvores passam como vultos
a vida passa, o tempo passa
estou a 130
as imagens se confundem
estou fugindo de mim mesmo
fugindo do passado, do meu mundo assombrado
de tristeza, de incerteza
estou a 140
fugindo de você

o ponteiro marca 150
tudo passa ainda mais depressa
o amor, a felicidade
o vento afasta uma lágrima
que começa a rolar no meu rosto
estou a 160
vou acender os faróis, já é noite
agora são as luzes que passam por mim
sinto um vazio imenso
estou só na escuridão
a 180
estou fugindo de você

o ponteiro agora marca 190
por um momento tive a sensação
de ver você a meu lado
o banco está vazio
estou só a 200 por hora
vou parar de pensar em você
pra prestar atenção na estrada"

Nenhum comentário: