domingo, 17 de maio de 2009

será?

eu fico imaginando como seria uma real conversa entre a gente hoje, depois de tudo, até o que aconteceu indiretamente. aliás, será que isso aconteceria? talvez fosse essa antiga história de preferir mandar tomar no cú e virar as costas. acho engraçado. como você fazia média a respeito de tudo, como pagava de intelectual, como demonstrava ter experiência de vida sendo 'sozinho' no mundo e tudo mais, mas como ao mesmo tempo não tinha a menor maturidade pra encarar uma conversa real, agindo feito um mulequinho com medo do mundo, medo dos outros ou das consequências. muito mais fácil se atolar em drogas, na solidão e se fechar. é aí que você se torna cada vez mais o que hoje você é pra mim. a sua irrelevância cresce pras pessoas a partir do momento que você simplismente não demonstra o mínimo de crescimento pra elas. foi assim durante todos esses anos e não me surpreende que ainda seja. de repente. talvez continue bebendo, traindo e falando de lealdade à você enquanto você deseja que o resto do mundo se foda. e talvez ainda continue essa paixão enrustida e reciprocamente platônica entre você e aquela terceira lembra? bom, dessa eu já falei demais.

Nenhum comentário: