domingo, 10 de maio de 2009

to mundando mesmo.

é estranho isso. quando você vê alguém tão bonito por fora que logo descarta que ele pode ser tão bonito o quanto por dentro. e aí vem essa merda de consciência criada não sei de onde que me faz colocar pra dentro que é demais pra mim. porque eu não posso ser bom pra alguém assim? porque não sou tão bonito por fora, ou por dentro. mas ai é que tá o mais chato de conviver com gente bonita em todos os sentidos o sendo ao mesmo tempo, não se tem quase nada a aprender, quase nada a ensinar. não que eu vá sair por aí pegando gente feia. mas é sempre um bom uma rachadurazinha no mármore, um mal humor matinal, uma ignorânciazinha controlada. e isso tudo se torna totalmente chato quando associado a esse fato de esperar chegar. que coisinha mais escrota. mas e a paciência de correr atrás? não tenho. é quase como ter que entrevistar as pessoas sem nem saber se elas estão interessadas no cargo. na verdade é exatamente isso. e nem rola ficar cutucando onça só pra ver se a carne interessa. metáfora válida? espero. a questão é que eu, finalmente, me rendi ao fato de que preciso de alguém pra mim. pro meu lado. pro meu dia. mas que seja bonito, por fora de preferência.

Nenhum comentário: