sexta-feira, 8 de maio de 2009

sexta feira - 2 -

em certos níveis, tudo o que eu senti se manteve. o mau humor e a raiva foram ao ápice quando a porta se abriu, mas a rápida presença de seu causador fizeram com que ele fosse embora rapidamente. isso tudo aliado à boa música e as imagens diante de mim numa tela de computador. o sono bem dormindo também ajudou. por que dormir de tarde é sempre melhor? mas enfim eu fico pensando, se é disso que eu preciso. se estar sozinho é realmente o que vai sempre me permitir achar que estou em paz como aconteceu hoje. ou será que preciso dar uma chance a quem sempre coloco a culpa de tudo isso? nem parece amor. não parece mas é. fico imaginando se vou sentir falta disso um dia. no dia que meus planos de vida finalmente se concretizarem. se vou desejar alguém que acenda a luz na minha cara as cinco e meia da manhã, alguém que chegue fazendo barulho no meu ouvido e faça aquela bagunça que envolve todos os itens possiveis só pra irritar, ou não. será que, finalmente no dia em que eu estiver sozinho é que vou perceber que preciso dar valor ao menos a vida dele? exagero, presença na verdade. e o pior é que nada disso me tira a vontade de estar sozinho. vai saber... de repente é só meu jeito mesmo.

Nenhum comentário: