sexta-feira, 1 de maio de 2009

classificados.

to cheio de estar vazio. to carente de um sentimento que me faça ser um pouco menos reacional. mais efusivo. a falta disso tá piorando tudo o que eu tenho contra relacionamentos dentro de mim. sinceramente. eu (jogando a modéstia bem longe) sou bom de cama, bom dançarino, posso muito bem te levar a lugares legais, de repente até cozinhar pra você e certamente serei seu amigo. e isso é o máximo que uma mulher pode arranjar hoje em dia. verdade seja dita nesses tempos em que o imperfeito já tá perfeito. e é bobagem essa merda de esperar chegar. a não ser que se tenha paciência pra morrer esperando. e paciência pra certas coisas não é muito o meu forte. e eu acho que não to falando de amor. talvez nem mesmo de paixão. é preciso um pouco mais do que pretensão pra afirmar que há um grande amor pra mim nesse mundo. eu nem acredito muito nestes tais grandes amores que dizem por aí. eles sempre têm uma dose de egoísmo, um pé atrás, uma relutância. e isso já não é amor completo. já é pequeno. e ainda naquela questão de modéstia eu realmente posso dizer que sou maduro o suficiente pra dizer que eu sei que este tipo de amor não se encaixa na minha vida justamente por saber que não troco certas coisas por amor. acho minha vida muito mais importante. mas acredito que este tipo de egoísmo é saudável pra mim, digo, vai me levar a algum lugar. enfim, tudo o que eu preciso é de alguém do meu lado. na cama, na minha madrugada, nos meus passeios, nos meu dias, nos meus hobbies, quero uma amiga diferente. uma amiga que é também mais que isso. que não vá agir de modo a me fazer ver que já não vale a pena. que tenha a conciência de que um dia a necessidade passa. que saiba lidar com a casualidade das paixões. que se divirta com qualquer uma delas. que me divirta com qualquer uma delas. quero alguém que me enxergue como o príncipe encantado que não sou e nem pretendo ser. que me olhe como o homem de verdade que sei que, se ainda não sou tenho plena e total capacidade de ser. digo isso premeditadamente. nesse momento é tudo o que eu quero. só tudo isso.

Nenhum comentário: