sexta-feira, 15 de maio de 2009

pensamentos.

nada daquilo que nos é realmente quisto passa despercebido por nós, mesmo que inconscientemente. essa via de dúvidas em minha cabeça serve apenas pra intermediar esse meu lado racional e o pouco necessário do emocional que tenho dentro de mim. apenas pra me manter ocupado enquanto não conheço o lado de mim que realmente poderei ser em definitivo um dia. enquanto não corro atrás desse lado. nesse momento o lado que tenho trabalhado de mim é aquele que não fala muito, pouco sociável. o lado que quer saber de si mesmo apenas. talvez o lado mais saudável aos outros. sempre ao meu ver. demora até que você entenda as pessoas a ponto que realmente poder julgá-las. avaliá-las na verdade, pois julgamentos diminuem qualquer resto de avaliação séria que se tem de alguém. atrapalha o bom andamento de uma relação que depende fundamentalmente do começo pra se tornar duradoura. qualquer delas depende. meu lado quisto neste momento é aquele que nem liga pra esse começo. se vier, tá beleza. as pessoas as vezes concentram-se muito em sua parte que se preocupa com o que os outros vão pensar, eu digo aqueles que os julgam. julgamento existe quando não conhecemos ninguém. ou deveria existir. tenho medo de estar me tornando prolixo no meio disso tudo. paro por aqui correndo o risco de não fazer sentido completo. antes incompleto que prolixo.

Nenhum comentário: