sexta-feira, 8 de maio de 2009

sexta-feira.

meu mau humor durou pouco hoje. acordei com raiva da luz recém acesa, mas no bom dia já estava quase bom. já não estava tão frio, a preocupação de me atrasar estava ausente na presença da anterior intensão de nem ir a aula, o cobrador do ônibus teve troco pros meus dez reais, ninguém me fez perguntas, me deixando em paz, tocou marvin gaye duas vezes no rádio e eu tinha certeza de que eu passaria o último dia dessa merda de semana que eu tive na minha paz, mesmo que agora já não tenha tanta certeza assim. as nove horas eu tava voltando pra minha cama. mas o sol da manhã que eu encontrei ao garantir meu lugar no céu no dia de hoje, de boa vontade, me fez querer olhar outras coisas. olhar as coisas ao ficar deitado desligado desse dia. parecendo tudo bem é difícil de acreditar. a teoria geral com certeza é de que se ele não está presente as nove da manhã, certamente estará em outra hora. é aguardar, ou não.

Nenhum comentário: