quarta-feira, 29 de abril de 2009

terapia pessoal.

perdi o saco pra isso. tenho preferido guardar tudo pra mim. isso tá começando a perder a graça. começar sem terminar ou não gostar do que se escreve. me cobrar mais sobre o que colocar aqui. porra. isso deveria ser algo sem esforço algum e agora eu tenho sempre precisado de um ótimo motivo pra isso. o que é ruim porque isso acaba fazendo com eu me sinta largando algo que eu comecei. sem terminar. e essas palavras todas quase foram apagadas, mas foi bom sentir como dessa metalinguagem que travo aqui pode surgir algo discutível. até quando eu vou acjar o que coloco aqui superficial? por que motivo acho isso, aliás? talvez devesse aceitar certos conselhos e fugir um pouco de mim. falar sobre o que vejo a minha volta. apesar de já fazer isso, mas em primeira pessoa. e eu acho que não vou parar. discutir o que devo discutir tem a vantagem de clarear nossas idéias. como uma análise pessoal. que me faz lembrar que este é o meu motivo de estar aqui. e que se guardo certas coisas pra mim é porque elas não precisam sair daqui. e é só.

Nenhum comentário: