quarta-feira, 17 de junho de 2009

confusão.

o ego inflou, e continua assim de certa forma. inevitável. também inevitável foi, sendo como sou, não perder ao menos uma noite de sono com tudo o que aconteceu a minha volta. e como faz diferença uma simples conversa em tom de desabafo mútuo com um velho amigo. por isso vivo por eles, por precisar deles, e por eles precisarem de mim de forma tão pronta e amorosa que chega a ser divino.
acho irônico também tudo isso ter acontecido de uma só vez. como no momento em que parece que precisamos disso a coisa acontece de um modo que a gente chega a pensar que o melor caminho é não fazer nada, vetando aquilo que por tanto tempo nos faz falta? e hoje foi o primeiro dia depois de tudo, que não me senti desperdiçando pelo menos um minuto do meu dia pensando nessas histórias todas, inconscientemente. muito mais fácil quando se dorme com pensamentos diferentes na cabeça. até porque, quando eles estão presentes apenas dormir já fica difícil. e foda-se. vou deixar correr. fazer o que eu quiser fazer. quer julgar? julgue.

Nenhum comentário: