quinta-feira, 25 de junho de 2009

espontâneo.

uma semana foi o que eu tirei pra viver o que eu tinha que viver. e depois que os efeitos da semana mais turbulenta dos ultimos tempos pareceram se esvair eu tive vontade de voltar aqui. de repente porque me sentia obrigado a tirar aquela história toda de mim e não conseguia escrever sobre mais nada. de repente por mera falta de saco mesmo. fato é que hoje eu resolvi estar aqui. sem talvez das possíveis razões. eu quis. e sete dias podem ter sido pouco pra quem resolveu viver a vida, mas tudo aconteceu tão depressa que é como se muito tempo tivesse passado. e também porque pra alguém como eu não há muito com o que aproveitar. dificuldades de estilo, de decisão e de dinheiro ajudam também. merda. e justo quando eu poderia estar planejando a minha ida pra longe daqui, esse bem mais longe do que qualquer longe que já estive acontece de não me esforçar o bastante. culpa de quem? não adianta. eu sempre acabo por aqui me lamentando daquilo que poderia ter feito. bom, melhor que encher a boca pra dizer que de nada me arrependo, pois se comecei com todos essas textos e essa vontade de me expressar mesmo que seja pra mim mesmo foi por arrependimento. puro. nem sei de que. e sinto que só acho isso agora, logo vai passar. nem aí. to assim. achando as coisas sem razão, querendo tudo na mão sem mais nem menos. corro atrás que melhora. ou não.

Nenhum comentário: