terça-feira, 2 de dezembro de 2008

desejo.

só por hoje eu quero dar atenção a todos, tirar de mim esse constante mau humor. quero fazer amigos mais pelo que sou de verdade e menos pelo que os outros pensam de mim. quero viajar sem destino e sem tempo determinado e com a certeza de que voltarei sem que nada de extraordinário tenha acontecido. quero não apenas boas notícias. quero saber lidar com as más. quero agir da forma certa. dizer o que se deve dizer. só por hoje quero amar meus amigos. e quero seu amor de amigo. apenas esse amor. sem nenhuma outra pretensão. só por hoje quero sexo casual. quero sonhos reais. quero pessoas bonitas de verdade, sem maquiagem no corpo ou nas idéias. só por hoje quero ter o dom de escrever pra confortar a pessoas, apenas se meus atos não as confortam. por hoje quero somente isso e somente hoje talvez... seja o que me falte.

Nenhum comentário: