domingo, 14 de dezembro de 2008

acabou.

"...a amizade é o bem mais precioso que existe. e vem melhor com as diferenças. de gosto, de religião, de classe social, de preferencias. pois impõe o respeito necessário à confiança. o respeito é sempre irmão da confiança. ótimo é olhar pra trás e ver como conquistei os dois e encontrei com eles um relacionamento fraternal. uma dependencia saudavel dos verdadeiros amigos."

isso é tudo o que ficou do que foi você na minha vida. a parte impessoal dos meus pensamentos. a parte que já não lhe cabe. esse julgamento geral daqueles que chamo de amigos agora se situa estranho a você. eu eu prefiro pensar que não por culpa minha. talvez nem sua. talvez você fez o que fez involuntariamnte. por costume. e esse é o problema. esse costume involuntario que você sempre teve se preferir aquilo que não te faz crescer. e meus conselhos pra te manter longe disso já desistiram antes de mim de tentar te alcançar.

Nenhum comentário: