domingo, 14 de dezembro de 2008

adeus ano velho.

olhando aquela montanha que escondia o sol que já chegava naquele final de madrugada anunciado ele pensou em tudo o que acontecera naquela noite, e na sua vida também. mas um ano se vai e agora é apenas ele. junto com seus pensamentos. sempre se vê assim a cada ano que chega, mais por causa do ano que se vai. e esse ano foi especial pra ele. um ano que termina como resultado de certezas, desamores, reponsabilidade, nenhum arrependimento, e o peito cheio de um amor incondicional por seus amigos. ele sempre valorizou seus amigos. esses que consolidou nesse ano. e arrependimento nunca foi muito com ele.
ele apenas lembrou de tudo o que passou a trezentos e sessenta e cinco dias atrás e viu que de cada dia desse ano ele pôde tirar parte do que lhe compõe no dia de hoje. agora sabe que sua familia sempre estará do seu lado, que confiança pode ser perdida mais de uma vez se merecido, que ninguém vai estar do lado dele quando realizar seus sonhos, concretamente dizendo, seu sucesso depende dele apenas, amigos são os únicos a quem vale a pena entregar um amor incondicional. perto deles e longe de qualquer coisa parecida com vida conjugal. ele já aprendeu sua lição sobre isso.
e agora sabe que essa melancolia que lhe invade é apenas reflexo do ano que acaba, perfeitamente normal. pois depois de tudo sua maior certeza é de que o ano que virá será ainda melhor que o que passou.

Nenhum comentário: