terça-feira, 14 de abril de 2009

ficha técnica.

eu sou o 3 de dezembro de 1989. eu sou o típico sagitariano. eu sou a família diferente. eu sou eu e sou outro de mim. eu sou o que antes não fui. eu sou aquele que detesta o que foi. eu sou o amor. eu não sou o amor. eu sou a amizade, pura e verdadeira. até o fim. eu sou a concepção de família, no futuro distante. eu sou o planejamento disso. eu sou as ruas por onde ando, mas queria não ser. eu sou essas palavras que tanto prezo. e sou também outras palavras. eu sou o mal humor matinal. eu sou [d]a madrugada. eu sou a boa música, concreta e abstrata. eu sou a natureza. nem tanto assim. eu sou a arte de viver. eu sou a paixão, qualquer delas. eu sou o companherismo. eu sou a confiança. eu sou a falta moderada de modéstia. eu sou a inteligência. e a dose certa de sagacidade. eu sou a seleção. eu sou a exclusão. eu sou a preferência pelo simples, pelo direto. eu sou a mudança. eu sou o orgulho, o bom e as vezes o ruim. eu sou bastante do que se vê, e quase nada do que se pensa. eu sou o paradoxo. eu sou o carnal, junto com o intelectual. eu sou a atenção. eu sou a distração. eu sou o pensamento constante. eu sou a metamorfose ambulate. eu sou a negação ao óbvio. eu sou o agrado. eu sou aquele sorriso muito bem direcionado. eu sou o merecimento. eu sou a indiferença. eu sou muitos defeitos e talvez muitas qualidades. eu sou, certamente, alguma qualidade. eu sou o vício, mas queria não ser o vício. eu sou lágrimas e o trabalho. eu sou o resultado final daquilo pelo que se lutou. eu sou o arrependimento. eu sou a segurança. eu sou o dia e a noite. eu sou o paradoxo. eu sou o moderno e o old school. eu sou o senso moderado de estilo. eu sou a raiva. eu sou o palavrão. eu sou a falta completa de efusividade. eu sou o racional. e o não tão racional assim. eu sou o descaro. eu sou o querer. eu sou o que der. eu sou a ironia, concisa e hermética. eu sou o sarcasmo. eu sou a graça. eu sou o valor. eu sou a educação. eu sou o dispensável, e o indispensável se souber procurar. eu sou a sobriedade. eu sou o otimismo. eu sou o por do sol. eu sou a melancolia. eu sou o acaso. eu sou o verão e o inverno. eu sou a estrada, com início, meio e fim. eu sou a realização. eu sou o tropeço no meio do caminho. eu sou o reerguer-se. eu sou o registro. eu sou a ausência de preconceitos. eu sou a análise. eu sou a praticidade inconsequente. eu sou o repúdio ao falso moralismo. ao falso tudo. eu sou o bom, o ruim, o assim assim. eu sou a humildade, e a falta dela. eu sou as minhas escolhas. eu sou muitas outras coisas. eu sou a busca por ela. eu sou aquilo que ainda não sou, aquilo que fui e aquilo que serei. eu sou um pouco de você, sendo assim, somos. eu sou tudo isso e mais um pouco, talvez menos. fim...

Nenhum comentário: