quarta-feira, 29 de abril de 2009

o que provocam 20 minutos de diferença.

eu já perdi a paz, com um tocar na maçaneta da porta. começo agora a perceber o meu mau hálito, a bagunça se torna de fato irritante. já não ouço tão bem o som das músicas que toco. é a minha imagem refletida. em apenas imagens. como pode o fato de olhar pra mim e ver alguém que tento criar forças pra suportar? quando foi que isso começou. acho ridículo perder meu tempo em me preocupar com o quanto isso me consome. porque é aí que começa a me consumir de verdade. e mais cedo ou mais tarde estarei eu aqui de novo, e de novo. os anos me fizeram evidenciar tudo o que em mim é diferente desse outro eu. os gostos, os hábitos, as preocupações, os planos. por costume. por parecer inútil me mostrar diferente dele a quem não me conhece. estranho como trocamos o mínimo de palavras. a primeira quase sempre dele. nunca se diz eu te amo. nem se esforça em criar esse hábito. um dia isso muda. isso tudo muda. gostaria de conseguir fazer outro tipo de homenagem. ele não sabe a importância que tem na minha vida.

Nenhum comentário: