sábado, 8 de novembro de 2008

cannot forget, refuse to regret.


passou muito rápido. e eu ainda não acredito. a abertura que quase abafou this love com todos aqueles gritos. e makes me wonder da maneira como só eles fazem. a surpresa de tangle e the sun, com a incrível atuação de James Valantine, seguida do calor e do ritmo de if I never see your face again. inevitável foi não se arrepiar com o que viria depois. shiver seguida de wake up call. a lágrima que desceu ao ver o cenário que se formou naquela arena ao som de won't go home without you. e aquela introdução mais que perfeita em she will be loved. no meio disso tudo veio o português quase perfeito de Adam Levine e suas 'conversas' divertidas a respeito de nós. e como não se emocionar e cantar junto com secret e aquela apresentação de não poderia dar em outra coisa além de Jesse Carmichael mandando muito bem como sempre no quase encerramento ao som de sunday morning?! e ai foi um dos momentos mais longos da minha vida. a espera, a expectativa. sem saber o que vinha depois mas sabendo que 'se as luzes estão apagadas, the show must go on!'. e ai veio aquela batida descontrolada e todo o ritmo da bateria de Matt Flyn em harder to breath, até o maravilhosos encerramento com 'the sweetest goodbye that i've ever been received', mais uma vez contando com o grande James. e foi isso. toda aquela espera, as conversas que antecederam. a correria pra pegar um bom lugar, a surpresa de ver o quão perto eu os veria, o fato de eu ter saído de lá com os pés em frangalhos, as panturrilhas queimando, totalmente sem voz, sem sentir as pernas e com uma fome fora do comum. e eu faria tudo de novo. pararia o tempo naquela um hora e meia que eu fiquei naquela arena. e mesmo achando que foi rápido demais e que faltaram algumas músicas esse foi sem dúvida o melhor show da minha vida!

and now John Mayer, we're just waiting for you!

Nenhum comentário: